Política de Troca e Devolução – Grupo Fabbri

Nosso compromisso é proporcionar uma ótima experiência em sua compra e um melhor atendimento no pós-venda para sua satisfação. Adquiriu um produto e precisa realizar uma troca ou devolução, confira abaixo as orientações com base no Código de Defesa do Consumidor:

Prazos Legais

  • Troca por defeito ou avaria: até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  • Desistência ou devolução por arrependimento: até 7 dias corridos após o recebimento.
  • Troca por erro no envio: notificar em até 48 horas após o recebimento.

Condições Gerais para Troca ou Devolução

Para ser dado andamento no processo de troca ou devolução é necessário:

  • Entrar em contato com nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC);
  • A peça precisa estar sem sinais de uso e com a embalagem original preservada;
  • Acompanhar todos os acessórios e componentes enviados;
  • Estar acompanhado da nota fiscal (DANFE).

Itens que não serão aceitos

  • Mau Uso: Uso inadequado ou falta de manutenção preventiva;
  • Instalação má realizada; Instalação feita de forma incorreta podendo avariar a peça;
  • Nota Fiscal: Produtos sem o acompanhamento da nota fiscal;

Garantia de Produtos

  • O prazo de garantia será de acordo com cada fabricante. A perda do direito de garantia ocorre pela má utilização do produto ou por ultrapassar o prazo de garantia. Para acionar a garantia entre em contato com nosso SAC.
  • Se possível nos envie fotos da peça ou vídeo da mesma para podermos dar melhores orientações técnicas. Para facilitar a troca no caso de garantia, solicitamos o preenchimento de um formulário, que será disponibilizado pelo nosso Setor de Garantia. O formulário deverá acompanhar a peça com o defeito descrito.
  • Após a autorização, o produto deverá ser encaminhado, com o lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal, do certificado de garantia (devidamente preenchido), constando o defeito do produto e o formulário descritivo.

O Grupo Fabbri isenta-se da obrigação de atender as solicitações de garantia, troca ou devolução, em caso da não comunicação com nosso SAC, ou que o produto esteja fora do prazo de garantia, com a ausência de componentes que vão junto com produto ou sem o Certificado de Garantia. Para a sua segurança o processo será documentado através do e-mail / WhatsApp / SMS, informado pelo Cliente.

Procedimento para Solicitação

  1. Envie um e-mail para: sac@cpfabbri.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp: (15) 97404-3943
  2. Informando:
    • Número do pedido;
    • CPF ou CNPJ;
    • Motivo da troca ou devolução;
    • Fotos ou vídeos do produto (em caso de defeito ou avaria).
  3. Após análise, nossa equipe retornará com as instruções e o procedimento de coleta ou envio.

Reembolso

  • O reembolso será feito conforme a forma de pagamento escolhida no ato da compra.
  • No caso de compras com cartão de crédito o estorno é realizado em até 60 dias ou em até duas faturas subsequentes. Ressaltamos que tal procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
  • O estorno será processado em até 48H após o recebimento e análise do produto devolvido.

Atendimento

Nosso time estará sempre de prontidão para melhor atendê-lo, fornecendo os melhores esclarecimentos e orientações através dos nossos Canais de Atendimento:

Nosso atendimento está disponível para auxiliá-lo de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, exceto feriados.

Grupo Fabbri

Grupo Fabbri reúne lojas de autopeças, oficina mecânica para veículos pesados, troca de óleo e posto de combustível. Trabalhamos com peças da melhor qualidade e com as melhores Marcas do mercado. Nossa missão é garantir que você tenha uma ótima experiência tanto com o produto quanto com o atendimento, pois juntos somos a Cidade em Movimento.